top of page

Katia Fragoso

Embarke CONSULTORIA

CONSULTORIA  EDUCACIONAL

kisspng-child-sensory-processing-disorde

Práticas inclusivas na escola

Orientamos a escola a fim de ajudá-la na identificação, elaboração e desenvolvimento de práticas inclusivas para que possam tornar o cotidiano escolar acessível.

Nossa metodologia consiste em tornar o currículo acessível para atender as necessidades do aluno, elaboração do PEI, instrumentos de avaliação, entre outros recursos e apoios que promovam a sua inclusão.

​ 

Juntos podemos construir um mundo mais acessível para todos e a escola é um  espaço democrático essencial para a convivência, o diálogo e o respeito.

Conheça nossas ações voltadas para a Educação Inclusiva! ​​

CONSULTORIA  EMPRESARIAL

​Responsabilidade Social Empresarial

 

Mesmo que a​ ​legislação ​​brasileira garanta ​a​ ​inserção​ ​das​ ​pessoas​ ​com deficiência ​no Mercado​ ​de​ ​Trabalho (Lei de Cotas), ​​muitas​ ​vezes​ ​faz-se​ ​necessário​ ​alguns​ ​apoios que​ ​contribuam para as ​possibilidades​ ​de​ ​acesso e ​permanência​ ​dessas​ ​pessoas no​ ​mercado​ ​de​ ​trabalho, para​ ​isso, ​nossa​ ​proposta​ ​é ​alicerçada​ ​na​ ​metodologia​ ​Emprego​ ​Apoiado. ​ ​

Se você precisa contratar pessoas com deficiência para a sua empresa ou precisa de orientação e apoio para atuar com funcionários que tenham alguma deficiência, podemos lhe ajudar.

Estamos à disposição para dar o suporte necessário!

Vamos até a sua empresa para lhe ouvir e apresentar a nossa proposta! Entre em contato e conheça o nosso trabalho.

CONSULTORIA EM  IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS

Espaços inclusivos

​Gostaria de implantar um projeto voltado para o desenvolvimento da autonomia de pessoas com deficiência ou um projeto para incluir pessoas com deficiência intelectual na sua instituição, organização, empresa ou escola? 

Estamos à disposição para desenhar uma proposta junto com você!

Caso tenha interesse, entre em contato e conheça a nossa proposta.

 © todos direitos reservados

Contato: embarkenessa@gmail.com   |   11 98742 2902                                  

bottom of page